miércoles, 30 de julio de 2008

Dia do fico

Quatro anos é muito tempo, tempo esse implacável em suas conspirações maléficas contra mim. Ao longo desse período várias coisas foram se modificando na minha vida, se transformando. Normal. Porém chegou um certo dia que o céu caiu, e eu acreditava que estava bem sustentado, as coisas perderam e ganharam sentido muito rapidamente e eu não consegui aguentar aqui sozinho toda essa pressão mundana. fiquei uma manha pensando em como poderia escapar quando toca o telefone e meu pai me convida pra ir morar com eles novamente - aceitei na hora, a Energia agiu novamente, como eu já disse ela é assustadora. Porém pensando melhor, decidi voltar atrás. Sempre tomei vários tombos nessa vida, nunca um igual como esse, sem um motivo principal aparente. Mas devo lutar contra isso, hoje estou melhorando. Em breve voltarei a ser como eu penso que sou, que modéstia parte, é um segredo que jamais vou contar.