lunes, 24 de diciembre de 2018

Não atire em mim, papai Noel

Não atire em mim, papai Noel. Tenho sido péssimo menino, mas o jogo vai virar, eu te prometo. 

Você não vai acreditar nas coisas que tenho passado. 

No entanto, as desculpas não importam, pois o resultado foi desgosto e sofrimento às pessoas que mais quero bem. A utopia do amor amplo cultivada com ego mostrou-se desastrosa, deixando um rastro de dor pelo caminho da aventura tão desejada. Doce ingenuidade que me tomou. 

Eu não acredito nas coisas que tenho passado. 

Embora não pudesse esperar chuvas no rude Atacama. A autofagia é necessária: devo mastigar minhas entranhas e devorar a alma para parir, então, o Eu Autônomo. O Id jamais será domesticado, mas consequente. Acredite nisso, papai Noel - e não atire em mim. 

No hay comentarios: