martes, 15 de marzo de 2011

Conversa de vivo para morto

Abri os olhos e vi o céu caindo. Fracasso, escolhas erradas e a distância da felicidade. Entretanto, o que eu via não era escuro ou sombrio. Tudo estava normal, numa infiderença do mundo que me dá medo. Melhor seria se ele me olhasse com cara feia. Agora me vejo sem chão, mesmo apesar de estar nele, pisoteado. Sempre consegui me livrar de todas as amarras em minha vida, mas essa veio como um terremoto que abalou e deixou em pedaços os meus sonhos. Me levanto porque estou vivo e junto os pedaços do que sobrou porque para me derrubar tem que me matar, se isso não foi feito, eu volto mais forte. Eu sou assim, não sei de onde vem tantas pedras que são arressadas sobre mim - se soubesse iria dar um fim logo na raiz. Mas não, tento apenas ir me esquivando e tentando correr para frente, mesmo com todas as barreiras. Não é tão fácil assim, Destino.

No hay comentarios: