jueves, 27 de enero de 2011

Nostalgia ::: dia 2

Seguramente esse foi o dia que eu mais ri na minha vida. Era uma noite de 2004 e fui forçado a ir a um encontro de evangélicos. Além de mim, outro amigo nosso também não desejava estar ali, mas acontece que ele era muito mais sem noção do que eu. Sem noção ao ponto de falar frases satânicas no meio da oração deles. Estavamos todos de mãos dadas, formando um círculo e ele estava do meu lado. Só lembro que ria muito, mas muito mesmo de tudo aquilo ao mesmo tempo que ficava envergonhado daquilo estar acontecendo do meu lado e eu de mãos dadas com ele. Depois, no lanche ele comeu cachorro-quente com papel e tudo e ficava dançando igual uma lumbriga com as músicas góspel e no final ainda pulou na piscina de roupa e tudo. Com certeza os evangélicos jamais iriam se esquecer daquele dia, assim como eu.

No hay comentarios: