viernes, 1 de enero de 2010

2010

Uma nova década começa para o mundo, uma nova vida começa para mim. Não ganhei na Mega Sena, mas tudo bem, minha rotina vai mudar de qualquer forma. Minhas pernas tem que ser fortes para andarem mais independentes e suportar todo o peso da vida, com vigor e força. Sem fazer tanta cara feia - de preferência sorrindo. Os fogos ecoaram na praça da cidade, a tampa da minha champagne voou longe, para o alto e adiante. Este é um simbolo cultural de desejo de mudança para a melhor, a superação de todo o ser humano com o desejo de sempre evoluir, e sempre querer que o próximo seja melhor que o anterior, mesmo o ano anterior sendo muito bom (e pra mim foi). Enfim, ficar apenas falando essas coisas batidas não tem sentido, nem sou bom nisso e, também, nem gosto disso. Me sinto a Ana Maria Braga numa manha de segunda (risos). Quero só agradecer o que foi bom e mandar para puta que pariu as coisas ruins. Quero transformação e surrealidade, pois isso torna a vida mais interessante de ser vivida.