domingo, 4 de octubre de 2009

Por quê?

Não entendo o 'por quê', mesmo ele sendo bombardiado a todo momento em mim. Tinha praticamente tudo e com o andar da vida e o surgimento da imensidão e complexidade comecei a me me perder. Parece que onde eu estou é um quarto fechado no vácuo onde não posso respirar direito. Sem ninguém. Por quê eu fiquei tão longe? Aqui não tem nada além de todas as coisas - com cores bonitas, design moderno e sendo forçadas a mim por meio de propagandas sendo transmitidas mesmo dentro desse quato. O problema será em mim? jamais poderei saber essa resposta. A Terra está tão longe, mas onde eu estou? Eu só quero voltar. Quero minha casa, com todo mundo, mas já fiquei tão longe. No espaço sem fim.

1 comentario:

Frenesi... dijo...

Eu ñ sei se vc já ouviu isso, mas, "Para chegar aonde a maioria ñ chega, tem que fazer o que a maioria ñ faz"...Então,vc quer chegar aonde a maioria ñ chega? Se quizer tem que se abdicar de certas coisas mesmo!...Nunca desista dos sonhos,pois são eles que nos mantem vivos!
Bjus...