sábado, 20 de octubre de 2007

Era saudável (ou a Baronesa do Diablo e dos Anjos)

Ela era daquelas que é difícil de se encontrar, te fazia sentir-se completo de uma forma agoniante, tinha bom gosto para roupas, adorava seu perfume e suas caretas. E ela me dava tudo. Tipo aquelas coisas que só sente-se falta quando perde, e que dor dos infernos. Sem ela o chão se abriu mostrando meu imenso vazio. Ela, só ela, era densa, serena e plena. Era um relacionamento saudável, desses que nos deixa marca pelo corpo todo. Infelizmente nós sempre achamos que a situação momentânea é eterna, e por isso sofro de amores, ainda. Que bosta! Mas a vida ensina, o rio corre a desaguar e eu buscarei meu rumo.

1 comentario:

Roseane C. dijo...

é dificil sofre d amor,né companheirooo! as vezes pensamos muito em tudo q aconteceu, muito nas coisas q podiam ter acontecido,mas saiba q passa! demora a passar,mas passa! conheça novas pessoas,novos lugares, viva cercado de amigos, pq é assim (q pelo menos eu) to levando esse meu momentooo!!! tbm estou sofrendo d amores!Bem-vindo ao club companheiro!!! hauahauahauahuahauhua


Bjus menino estiloso!

;*