viernes, 28 de febrero de 2014
A Copa do Mundo é deles, mas o Brasil é nosso
Como apaixonado por futebol que sou, sempre imaginei o quanto seria mágico receber a Copa do Mundo no meu país. Quando esse momento foi confirmado a alegria tomou conta de mim. Imaginava que neste momento, a poucos instantes do início do torneio, estaria em êxtase, juntamente com grande parte da população brasileira. Nada disso. Hoje minh'alma está deprimida e revoltada, juntamente com grande parte da população brasileira. Os canalhas, devidamente escolhidos por nós, acabaram com tudo em sua ganância e megalomania. O frio na barriga tão esperado para saber o campeão do planeta foi para o espaço. Os verdadeiros vencedores do torneio já são sabidos, ganharam na loteria do dinheiro público: os organizadores. A clássica paixão que virou drama. Que se dane a Copa do Mundo, vamos para a rua!
miércoles, 26 de febrero de 2014
João, 6:27
Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
jueves, 6 de febrero de 2014
Apropriação devida
Para diminuir o consumo de energia e torna-la mais eficiente é necessário um grande investimento em fontes seguras, sustentáveis e na educação ambiental da comunidade. Jamais seria tirando o sono dos trabalhadores como é feito hoje no Brasil através do horário de verão. Pré-sal é o caralho. As fontes fósseis dominam a energia mundial há séculos, em uma trama de interesses perversos que vem destruindo milhares de vidas em seu percurso. Conseguimos extrair energia do Sol e até dos passos dos cidadãos andando em uma calçada movimentada. A solução é simples e desagrada uma quantidade extremamente pequena de grupos. Infelizmente esses pequenos grupos concentram tanto poder que não conseguimos subjuga-los com facilidade. Entretanto os criminosos nos ensinaram que é possível nos apropriar dos meios tecnológicos criados pelos capitalistas. As redes de tráfico hoje são integradas e mundiais, portanto os trabalhadores também podem utilizar esses meios para a união maior. Dessa maneira - e somente dessa maneira - é possível lutar contra o vampiro Golias que dorme de meias e fazer com que haja, finalmente, a humanidade plena em detrimento a natureza selvagem do mais forte.
Suscribirse a:
Entradas (Atom)