viernes, 25 de marzo de 2011

Mila-ve a alma

O céu não estava mais lá onde deixei: está agora nos meus pés. Olhando para cima vejo o chão de longe - a cidade, os relevos, a tristeza e o tempo. Quem me trouxe aqui não sabe o perigo disso tudo, pois se eu cair a queda vai ser brutal. Nem eu sei o perigo, meu medo está passando e estou começando a gostar desse lugar de sonhos. O lugar que sempre gostei como bom sonhador que sou. Desde que você me acompanhe por aqui, tudo está bem.

jueves, 24 de marzo de 2011

Fracasso

Estava refletindo hoje e percebi que TODAS as escolhas que fiz no ano passado foram erradas, não deram certo e eu fracassei. Agora estou tomando mais uma forçada por causa de um erro de escolha do passado. A felicidade tento preservar apesar de tudo...

martes, 22 de marzo de 2011

A paz não pertence ao ser humano

Estamos sempre em conflito com nós mesmos. O conflito, a não-tranquilidade pode fazer parte, inclusive, de uma evolução. Infelizmente não é só isso, existe a intriga, as brigas. No sentido mais amplo, considerando as sociedades: a guerra. O ápice da ignorança e o contrário da paz. As nossas almas estão armadas e são assim para viver nesse mundo. Nossas sociedades também são armadas e prontas para atirar em quem nos der na telha ou entrar em nosso caminho de cobiça. Somos uma diversidade de culturas e não conseguimos respeitar nosso maior bem. A paz é uma linha tênue entre a verdadeira virtude de um ser humano superior e a ignorância do acomodamento e alienação.

lunes, 21 de marzo de 2011

Tempo de faculdade

Aproveitando esse momento de pensar em coisas boas, lembrei dos videos de 1 minuto que faziamos na faculdade. Tempo bom da minha vida que não vai voltar, mas ficam registradas aí pessoas maravilhosas que são companheiras até hoje. Esses videos são da aula da Edila (em data e ano diferentes), uma das professoras que mais marcou minha vida...



viernes, 18 de marzo de 2011

Eu quero lembrar de coisas boas

Chega de nagatividade, hoje estava aqui pensando neste carnaval que foi tao bom para mim, fiz muitas amizades legais que tenho certeza que vão durar muito, mas muito tempo. Vou postar dois vídeos que fizemos das loucuras que aconteceram naquela República.



A turma toda cantando o hino do Carnaval Diamantina - e eu com meu modelito sexy!



Meu irmão desintupindo a privada que foi abusada por um ser humano ainda desconhecido.

jueves, 17 de marzo de 2011

Meu caro amigo, juizo por favor

Estava feliz por ele que tinha parado com pensamentos errados, pelo menos em sua falácia. Quem sou eu para julgar alguém, apenas fico triste ou feliz por ações que julgo certo ou errado, na minha visão. Visão que também pode ser errada. O fato era que esse pensamento ficou na minha cabeça do dia todo. Mas anoite o vi na mesma situação.

martes, 15 de marzo de 2011

Conversa de vivo para morto

Abri os olhos e vi o céu caindo. Fracasso, escolhas erradas e a distância da felicidade. Entretanto, o que eu via não era escuro ou sombrio. Tudo estava normal, numa infiderença do mundo que me dá medo. Melhor seria se ele me olhasse com cara feia. Agora me vejo sem chão, mesmo apesar de estar nele, pisoteado. Sempre consegui me livrar de todas as amarras em minha vida, mas essa veio como um terremoto que abalou e deixou em pedaços os meus sonhos. Me levanto porque estou vivo e junto os pedaços do que sobrou porque para me derrubar tem que me matar, se isso não foi feito, eu volto mais forte. Eu sou assim, não sei de onde vem tantas pedras que são arressadas sobre mim - se soubesse iria dar um fim logo na raiz. Mas não, tento apenas ir me esquivando e tentando correr para frente, mesmo com todas as barreiras. Não é tão fácil assim, Destino.

domingo, 13 de marzo de 2011

Carnaval Diamantina 2011



Dentre as várias bagunças e farras que fizemos nesse carnaval, essa foi uma homenagem que fizemos pra Batucada que é um bloco tradicional de Diamantina. Fizemos uma versão ao estilo Batucada com a música dos Mamonas Assassinas.

Violão - Renan Violero
Geladeira - Eu
Mesa - Sérjola
Chucalho - Marcus (meu irmão)
Câmera - Renan (dono da república)

jueves, 10 de marzo de 2011

As cinzas de uma quarta-feira

Vivendo tudo isso, todo esse sentimento, eu percebi que tudo aquilo não era nada. Foi fogo que não me pertencia e me queimou, chorei as cinzas e agora faço questão de soprar bem forte para ver tudo indo pelos ares e nunca mais ter pra mim. Você vai saber o que perdeu e eu sei o que ganhei.