martes, 22 de febrero de 2011
Sopro
Não sei por que veiram hoje nos meus pensamentos essas lembranças, que apesar de serem recentes pareciam pertencer a um passado distante. A lembrança daquele encontro que há muito tempo queria acontecer, naquele dia de show tão esperado por todos, mais ainda por nós. Recebi aquela notícia que estremeceu aquele sonho e tudo começou a desmoronar. Era inverno. Não sou cachorro, mas até o verão levei uma vida de cão. Sofri demais até tudo acabar daquela maneira. Eu com uma mala nas costas, com seriquelas penduradas, fazendo um sorriso forçado nas ruas da cidade e com a cena da noite anterior daquela árvore dançando no meu cérebro.
viernes, 18 de febrero de 2011
Olhar misterioso
Hoje eu estou me sentindo estranho, olhei para a Lua e nunca a vi tão bela na minha vida. Aquele momento de eu olhando para ela transformou a minha vida.
martes, 15 de febrero de 2011
Meu Brasil na Copa do Brasil
Amanha o Flamengo estréia na Copa do Brasil, que é o campeonato que eu mais sou apaixonado de todos. Primeiro porque reune times de todo o Brasil e leva o maior do mundo para geografias repletas de Flamengo que nunca recebem o seu amor em casa - nos ultimos anos visitamos o Mato Grosso do Sul, Pará, Amazonas, Alagoas, Rio Grande do Norte, sempre com estádios lotados de rubro negros. Ao contrário dos campeonatos entupidos de times de empresários paulistas, como o Campeonato Brasileiro. Segundo porque é campeonato estilo mata-mata, sempre com muita emoção e com a tradição e peso do manto sagrado sempre reserva grandes espetáculos. Pra cima deles Mengo!
sábado, 12 de febrero de 2011
O outro
Paz. Eu quero paz, já me cansei de ser o último a saber de ti. Se todo mundo sabe quem te faz chegar mais tarde, eu já cansei de imaginar você com ele. Diz pra mim se vale a pena, amor. Eu quero paz, quero dançar com outro par para variar, amor. Não dá mais pra fingir que ainda não vi, as cicatrizes que ele fez, se dessa vez ele é senhor desse amor. Pois vai embora por favor que não demora para essa dor sangrar...
lunes, 7 de febrero de 2011
Mano velho
O tempo está agindo diferente comigo, apesar da nossa relação de ódio sempre convivemos com muito controle e respeito. Ele já me ajudou várias vezes, se tornando mais lento nos momentos mais importantes, rápido quando deveria ser, sempre de acordo com o meu destino. Sempre confiei nele apesar de tudo. Porém, houve uma rompimento nessa relação, não sei por qual motivo. Agora ele está pregando peças em mim e me prejudicando. Logo em um momento tão delicado da minha vida. Será que não estou concentrando direto para poder te usar. Sempre soube a razão, mas nunca a técnica. Filho da puta!
miércoles, 2 de febrero de 2011
Eu sincero cuidando do meu coração
É foda te querer, as vezes me sinto sendo apenas mais um no meio da multidão mesmo tendo toda sua atenção. Não consigo confiar nem gostar direito por causa desse sentimento que nunca fez parte do meu repertório. Aprendi que na vida amores vem e vão, mas é foda te querer demais.
Suscribirse a:
Entradas (Atom)