miércoles, 21 de octubre de 2009
Ronaldo, que bilhe muito no Corinthians
O Flamengo está bem, com jogadores que estão matando e morrendo pelo time nessa reta final de Brasileiro. Estamos muito bem, Ronaldo, as coisas ficam muito boas quando a gente esquece. O problema é que eu não esqueci a sua covardia e a sua ingratidão. Agora, que se diz estar feliz em São Paulo, vou lhe mostrar a porta da rua para você sair de fininho e possa sumir de vez.
lunes, 5 de octubre de 2009
O tempo destrói (quase) tudo
O meu olhar lá fora, olhando para o céu. O tempo se desespera querendo impedir que o meu olhar se encontre ao seu. O tempo se apavora com meu olhar feliz. Não importa o que aconteça, eu vou destruir o tempo.
domingo, 4 de octubre de 2009
Por quê?
Não entendo o 'por quê', mesmo ele sendo bombardiado a todo momento em mim. Tinha praticamente tudo e com o andar da vida e o surgimento da imensidão e complexidade comecei a me me perder. Parece que onde eu estou é um quarto fechado no vácuo onde não posso respirar direito. Sem ninguém. Por quê eu fiquei tão longe? Aqui não tem nada além de todas as coisas - com cores bonitas, design moderno e sendo forçadas a mim por meio de propagandas sendo transmitidas mesmo dentro desse quato. O problema será em mim? jamais poderei saber essa resposta. A Terra está tão longe, mas onde eu estou? Eu só quero voltar. Quero minha casa, com todo mundo, mas já fiquei tão longe. No espaço sem fim.
jueves, 1 de octubre de 2009
Quando eu morrer...
Quero ser cremado. Podem jogar as cinzas na privada ou na puta que te pariu. Não quero apodrecer a sete palmos do chão.
Suscribirse a:
Entradas (Atom)