viernes, 25 de septiembre de 2009

A vida & morte do Sr. #@*$%

Você viu ele andando, com olhos pretos tristes, dizendo não ter ninguém. Sempre quando dizia que estava a procura de alguma coisa e de alguém. Ele sempre tem pesadelos - e a melancolia nunca o deixou, na Segunda, na Terça, na Quarta, na Quinta...Ele anda sempre por aqui. Jura que se lembra da vida que tinha antes, quando era o respeitado Sr. #@*$%. Procurando a tal coisa ou pessoa, o ano passa e ele fica. Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro...Ele perdeu a cabeça, a ultima coisa que ele disse foi: "se eu não achar o que procuro dessa vez, prefiro morrer".

jueves, 24 de septiembre de 2009

Desejo

Queria ser uma arma para matar muita gente. Queria ser a lei para não ser preso. Queria ser qualquer outro animal para não ser humano. Queria ser uma carta para dizer tudo ser vergonha, com palavras pensadas. Eu desejo. Queria ser uma pessoa mais humana e justa. Desejo um mundo livre da exploração do homem pelo homem. Desejaria ser um estranho para conseguir te conquistar denovo. Sonhos, sonhos. Nada disso interessa, estou trancado nesse corpo e nesse mundo; e dele não posso sair. Fico aqui desacompanhado com 6 bilhões de companheiros. Aqui dentro do lado de fora.

jueves, 17 de septiembre de 2009

Esquizofrenia revolucionária do lado B

Minha querida, não estou me sentindo bem, posso sair daqui um pouco? Eu vou me perdendo, ainda abalado, nesse lugar. Por que tudo que eu queria era estar com você, olha o que vc fez comigo. Minha querida, me ensina como te amar? sou um cara mau. Vc me faz mentir, me faz cair em buracos, me faz chorar quando estou sozinho. Tudo porque o que eu queria era estar com você e olha o que você fez comigo! Quando não estou com você meus sonhos são tão sombrios; quando não estou com você, sonho que minha cabeça está caindo; quando não estou com você quero apenas sair da minha mente. Quando eu era pequeno, gastando meu tempo, sonhando com como seria no futuro eu deveria estar rezando. É você.

jueves, 10 de septiembre de 2009

Polícia e ladrão

Policiais e bandidos na rua, lutando contra a nação com pistolas e armamentos. Bandidos e políciais na rua, assustando a nação com pistolas e armamentos. Todos os crimes cometidos dia após dia e ninguém pode pará-los. Escuridão.