viernes, 9 de enero de 2009

Sapatos sonhados

Fico me perguntando, mesmo sabendo a resposta -e esta é muito clara- por que o mundo está em silêncio frente ao "holocausto" palestino, não sou sinpatizante do RAMAS, sou apenas um simpatizante das pessoas oprimidas e minorias por todo o mundo que tem suas vidas destruidas ou dilaceradas em mais uma imbecil guerra humana. O filinho do Tio Sam deve imediatamente interromper os ataques à Faixa de Gaza tendo em vista a grande diferença de poderes e as conseqüências de tudo que foi produzido por essa intolerância (de ambas as partes, é verdade). Na minha terra isso se chama covardia. Desejo que sapatos sejam jogados em montes a Israel. Por uma palestina livre e soberana, Viva a Palestina!

martes, 6 de enero de 2009

Chega de saudade

Amanha começa o ano do grande rubro-negro. Gostaria de avisar aos que chegaram e reforçar aos que estão lá que vestir o manto sagrado é uma honra grandiosa que poucos tem e eu quero ver raça e suor exalando nessa camisa. Existe uma máxima de Nelson Rodrigues no futebol que diz que "treino é treino e jogo é jogo". Aqui no Flamengo treino é jogo e jogo é GUERRA.

lunes, 5 de enero de 2009

Iris

Não é prepotência, mas desde o início eu sempre soube. Apesar de tudo, lógico. Então, completam-se hoje, dia 5 de Janeiro, um ano, dedico pra todos que nunca acreditaram. A Força é sempre maior.